sábado, 17 de janeiro de 2015

Destrua Este Diário




        Keri Smith, ilustradora e, artista canadense, criou o seu próprio diário; algo com que nos fizesse soltar a imaginação juntamente com a criatividade. Ideias malucas e bizarras sobre o que fazer com o livro, transpassam as páginas, como por exemplo, "Leve este livro para o chuveiro", "Pise em cima dele", "Venda esta página", outras coisas legais, porém, um pouco estranhas, mas que se pensarmos bem serve para nos distrair, e com isso nos divertimos.
        Um diário normalmente, serve para colocar nossas ideias, memórias ou simplesmente registrar o
que acontece conosco durante o dia. Com a proposta de questionar o modo sobre a forma como tratamos os objetos, a ideia veio quando Keri começou a pensar sobre o início da sua carreira como artista, e percebeu que somos perfeccionistas demais com nossas coisas. O pensamento fez com que ela percebesse que é preciso destruir a 'mesmice de sempre' e o 'comum das coisas' para que o novo possa surgir.
        Então faça o que tiver vontade com o livro, pois essa é a intenção, faça o que quiser, do jeito que bem entender, sem se preocupar com o estado dele e, não precisa ser na ordem. ;)

2 comentários:

  1. Não conhecia esse livro até descobrir aqui no teu blog, comprei ontem via boleto, agora eu vou fazer o que você falou, soltar imaginação. Obrigado Luna, eu amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, ficamos muito felizes em saber que comprou o livro, e vai lê-lo por nossa causa. É isso mesmo, solte a imaginação, é isso o que a autora quer que você faça, e principalmente, se divirta! Quanto ao blog, muito obrigada estamos tentando melhorar à cada dia... :)

      Excluir