quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Deixe a Neve Cair...



     Na noite de natal, uma tempestade de neve deixa uma pequena cidade num refúgio para encontros românticos. Em Deixe a neve cair, uma parceria entre três autores de muito sucesso entre os adolescentes, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três encantadores contos românticos; com direito a armadilhas surpreendentes do destino e beijos de tirar o fôlego. 
     Deixe a Neve Cair é divido em três histórias, cada uma escrita por cada autor. O livro começa com o conto de Maureen Johnson: O Expresso Jubileu. A jovem Jubileu tem
seu Natal detonado por seus pais, que haviam sido presos por conta de uma confusão numa loja da Flobie. Então ela pega um trem para a Flórida para passar o Natal com os seus avós, deixando seu namorado para trás. Porém, o trem fica enguiçado numa nevasca, parando na cidadezinha de Gracetown, onde tudo acontece (todos os contos). Na história de John Green, conhecemos Tobin e seus amigos, que irão passar toda a véspera de Natal assistindo à maratona de filmes do James Bond. Até que seu amigo, que trabalha numa casa de waffles, telefona para ele dizendo que a lanchonete está cheia de líderes de torcidas, e ele é claro, não quer perder a oportunidade de se divertir um pouquinho. 




     O último conto, de Lauren Myracle, temos Addie como protagonista. Ela está com o coração partido, pois terminou com o namorado, e passa por um momento difícil em sua vida. Com a ajuda das amigas, ela vai tentar passar por isso e esquecer ele. Se ele pelo menos tivesse ido se encontrar com ela na Starbucks como tinha marcado... Mas agora Addie tem uma missão: buscar o miniporco de Tegan na Pet World, pois significa muito para a amiga, e com isso ela provará que não é uma egoísta e que consegue pensar nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário