quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Quero ver ter coragem!






    Nas férias escolares de 1958 em Derry, uma tranquila cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly descobriram o verdadeiro significado da amizade, do amor, da confiança e principalmente... do medo. O mais profundo e horripilante medo. Nesse verão, eles tiveram de enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser maligno e sobrenatural que deixou horríveis marcas de sangue pela cidade.
    Em média de trinta anos depois, os amigos se encontram novamente, uma nova onda de terror tomou conta da pequena cidade. Mike Hanlon, o único que ainda
permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir suas forças novamente. A Coisa ataca novamente e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando eram crianças. Só eles possuem a chave do enigma. Só eles conhecem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, porém, somente eles podem vencer a Coisa. Em It : A Coisa, clássico de Stephen King numa nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar seus próprios limites.


    Em 1104 páginas, It: A Coisa, narra a história de sete crianças que, enfrentaram uma criatura centenária que se alimentava do medo e mudava sua forma, conhecida como It (Coisa), ou Pennywise (o palhaço Parcimonioso) na cidade de Derry, no Maine, e por volta de trinta anos depois, eles são chamados de volta para o combate quando a criatura volta a atacar as crianças. Quem sente sua presença é Michael Hanlon, um bibliotecário e o único do grupo de amigos que permaneceu morando em Derry. Assim ele liga para Richard, o brincalhão piadista, Eddie Kaspbrak, o fracote hipocondríaco, Stanley Uris o escoteiro, Beverly Marsh Rogan, a garota do grupo, Ben Hanscom, um gordinho tímido e, William Denbrough, o "líder" do grupo, pois os sete quando jovens, viam "A Coisa" e juraram acabar com ela, caso aparecesse outra vez. Porém, esta promessa pode custar suas vidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário