sábado, 17 de janeiro de 2015

Eureka!

“Eu serei esquecido, mas as histórias ficarão. Então, nós todos somos importantes — talvez menos do que muito, mas sempre mais do que nada.” 


“É possível amar muito alguém. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir.”






         Colin Singleton, um jovem garoto prodígio apaixonado por Katherine's. Não simplesmente Caterine, mas, K-A-T-H-E-R-I-N-E. Sonha em ter um "momento eureka", e cai na estrada com o seu Rabecão juntamente com seu amigo Hassan e o caderninho de anotações, para mais inspirações a fins do tal momento eureka. 
     Colin namorou exatamente dezenove Katherines, e sempre ficando arrasado com cada término desses namoros. Viciado em anagramas e expert em levar foras,
do nada lhe surge uma ideia, elaborar um teorema preciso dos relacionamentos com as Katherines; envolvendo Terminantes e Terminados, que será possível prever através da matemática, como elas são e, principalmente, como terminarão os relacionamentos. Terminando o teorema, ele espera atingir a fama e o sucesso, e dessa forma, reconquistar sua garota. 
      Com seu amigo Hassan no carona, os dois acabam parando numa cidadezinha do interior pouco populada chamada Gutshot, no Tennessee. Lá eles conhecem Lindsey, sua mãe e seus amigos, personagens extremamente importantes nessa trama.





Nenhum comentário:

Postar um comentário