segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Os Imortais




            A série Os Imortais de Alyson Noël, narra a história de Ever Bloom, uma garota popular que tinha uma vida perfeita; morava numa casa linda com o pai, a mãe, a irmãzinha e a cachorrinha Buttercup. Era extremamente feliz e, acreditava que nada no mundo pudesse estragar isso; o céu era o limite! Por conta de um desastre, Ever perdeu toda a sua família, mudou de cidade, de escola e, se não bastasse essa perda horrível, teve de aprender a conviver com seus novos dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de fazer uma viagem pela...
vida inteira da pessoa. Ela não suporta isso. Até que aparece Damen, seu namorado cuja vida é um mistério sem fim; e apesar disso, todas as suas maluquices desaparecem  quando ele se aproxima. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de dizer não à paz que ele lhe traz, à sensação de novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem Damen é de verdade. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.
            Na verdade Damen é bem mais estranho do que Ever, geralmente ele age de maneira estranha diferente dos garotos de sua idade, dizendo palavras que não são mais usadas e sendo romântico de uma maneira esquisita e, isso tem um motivo... O fato é: Damen é um imortal; e Ever é quase um deles, também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário