segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Assassin's Creed: Renascença O Livro

Olá a todos, hoje estarei publicando aqui a vocês sobre o livro Assassin's Creed: Renascença.

Pra quem já conhece o jogo, também vai gostar muito do livro, porém, não é tudo igual....



Ao entender que no livro conta muito mais história do que possamos entender no jogo, ambas as partes no livro você não quer parar de ler enquanto no jogo você não quer para de jogar.


Então de uma conferida pra você que quer entender um pouco sobre esse empolgante livro que tem varias outras versões ( Irei divulgar as outras em breve)

A todos adoradores uma boa leitura de uma pequena descrição de um ótimo livro.

Vale a Pena!!!



CONTINUA AQUI--- 

Ezio Auditore
                O livro se trata da história de Ezio Auditore, um rapaz em busca de justiça, ele busca vingança pelo assassinato de sua família. Nessa sua missão, ele descobre fatos verídicos de seu pai e sua história. Orientado pelos Assassinos, a sua habilidade como um Assassino vai se aperfeiçoando, até que ele se torna um deles.
                Ezio, então se envolve numa guerra entre a Ordem dos Assassinos e os Cavaleiros Templários, em que ambos estão na busca por uma cripta antiga, escondida na Itália que, possui uma tecnologia avançada capaz de alterar o modo de pensar da humanidade.
                
                Ocorrido na Itália do século XV, a história adiciona vários personagens reais, como Rodrigo Bórgia. Diferente do game Assassin's Creed II, não se estende por um longo período de tempo; e toma próprias liberdades em conjunto com a criatividade. Não há nenhum relato sobre os eventos dos dias contemporâneos do universo de Assassin's Creed, incluindo Desmond Miles vivendo as memórias de seus ancestrais. Algumas partes do livro, incluindo o extenso relacionamento de Ezio & Christina, foram excluídos do jogo e foram inclusos como "memórias reprimidas" no game Assassin's Creed Brotherhood.












Nenhum comentário:

Postar um comentário