quarta-feira, 11 de março de 2015

Não Se Apega, Não !

E aí pessoal, vamos falar um pouquinho desse livro que, aos poucos, está fazendo um sucesso estrondoso. :)


"Deixe que ele procure a felicidade sozinho. Que sinta saudades das suas ligações inesperadas e das suas sms dizendo que estava com saudades; deixe que ele procure em todas mulheres o que ele só poderia encontrar em você. Porque um dia ele vai ver o que perdeu, e o dia que ele perceber isso… Vai ser tarde demais."




Título: Não Se Apega, Não

Páginas: 256
Autor: Isabela Freitas
Editora: Intrínseca
Assunto: Auto Ajuda - Relacionamentos


    O livro fala sobre conflitos amorosos, problemas pessoais e principalmente os motivos que levaram Isabela, a protagonista da história, terminar o seu relacionamento de dois anos. Descreve também seus relacionamentos de amizade — tanto bons, quanto ruins,  primos e príncipes (des)encantados aproveitadores de sua carência e, também,
 algumas situações marcantes de sua infância, adolescência e de sua nova condição de solteira.





     Estudante de direito e blogueira desde 2011, a autora escreveu o livro Não se Apega, Não,  inspirada nos problemas de amigas, desabafos de desconhecidas e histórias de fãs, onde aborda diversos temas do universo feminino, além das próprias experiências, que por ser uma garota romântica, vivia se apaixonando e, como tal, criava muitas expectativas em seus relacionamentos. Assim, um amigo do seu melhor amigo, ou até seu primo charmoso poderia se transformar em seu príncipe encantado —  um amor para ser feliz para sempre.






"Uma dose, duas, por favor. Traz o desapego que ele vem acompanhado com a indiferença."





Nenhum comentário:

Postar um comentário